Atendimento Online

atendimento-onlineO que é?

O atendimento online é um serviço de orientação psicológica realizado por um profissional habilitado  em  psicologia com o objetivo de oferecer acolhimento e orientação para todas as pessoas que necessitam de um direcionamento em alguma situação específica.

Quem autoriza?

A resolução CFP 11/2012 dispõem sobre o atendimento psicológico online como sendo aquele realizado pelos meios tecnológicos de comunicação à distância desde que pontuais, informativos, focados no tema proposto e que não firam o disposto no Código de Ética Profissional da(o) psicóloga(o).

Como solicito um atendimento?

Preencha o formulário que encontra-se nesse site. A profissional entrará em contato para fazer o agendamento.

Como é realizado o encontro com a psicóloga?

A sessão é realizada através do skype ou gtalk que são ferramentas utilizadas na internet para conversas instantâneas, ou seja, em tempo real.

Qual o tempo de duração desse encontro?

A sessão tem a duração de 60 minutos e são limitadas a 20 encontros (sessões), podendo ser encerradas a qualquer momento por ambas as partes.

 

O que faz esse encontro ser mais importante do que um encontro presencial?

Um modelo e atendimento não é mais importante do que o outro. No entanto no atendimento online, temos:

Horário flexível: Os atendimentos ocorre de acordo com o tempo do cliente que muitas vezes não tem disponibilidade em horário comercial.

Onde você estiver: Conforto e segurança. Você não precisa se deslocar para ter o atendimento.

Outras informações

O sigilo profissional segue da mesma forma que o atendimento presencial, regido pelo artigo 9º do Código de Ética dos Psicólogos.

Solicita-se ao paciente que verifique seu equipamento para que o mesmo esteja livre de vírus, bem como não acesse sites e demais redes sociais durante o atendimento. Ficando sob sua inteira responsabilidade esses cuidados.

Agende seu horário!!!